terça-feira, 5 de junho de 2012

Transtorno Bipolar



Hey Deeps
Fiz este tutorial dedicado a um familiar meu, é um transtorno difícil.
Existem muitas pessoas com transtorno bipolar que não aceitam tratamento, pois nunca aceitam a doença.
Estudei intensivamente esta doença, pois esse familiar tinha muitas atitudes que não entendia o porquê, chegando por vezes a magoar-me muito, pior ainda quando se trata de um familiar querido e que nos é imensamente especial.
Fiz de tudo para ajudar, chegou a fazer exames, chegou mesmo a começar tratamento, mas acabou por desistir de tudo pois dizia sempre "eu não sou maluca", de facto, não são malucos, simplesmente precisam de tratamento para conseguirem viver uma vida normal.
Para quem está à volta de um bipolar, chega a ser mais difícil tratar um bipolar que tratar uma pessoa com Alzheimer, é difícil, é árduo, complicado, temos de ter sempre mil olhos em cima da pessoa em parte foi este familiar que me é muito especial que abriu em mim o desejo profundo pela psiquiatria clínica.
Espero que gostem e que este tutorial sirva para entender um pouco o que é o mundo bipolar.
Deep kiss
A equipa Deep Surprise

Subscrevam o nosso canal Deep Surprise

Sem comentários:

Enviar um comentário